segunda-feira, 5 de março de 2018

“Não existe um time de futebol vindo numa sequência de jogos e não ter nenhum lanche”, desabafa Lano.

                                                                        LANO
                                                                   Reprodução
Depois do jogo contra o Globo em que o ASSU saiu de campo derrotado pelo placar de 1 a 0 em pleno estádio Edgarzão, o volante e capitão da equipe Assuense Lano em entrevista soltou o verbo e disse que tem muitas coisas acontecendo fora de campo as quais contribuíram para que o Camaleão do Vale chegasse ao quinto jogo seguido sem vencer. Essa fase segundo o jogador é “em decorrência do que vem acontecendo fora de campo”, incluindo o “planejamento”. Ele acrescentou que “o ASSU hoje está muito longe de ser uma equipe profissional pelas coisas que vêm acontecendo e pela pré-temporada que foi dada”.
Ainda segundo o atleta, “não existe um time de futebol vindo numa sequência de jogos e não ter nenhum lanche um dia antes do jogo”. Lano acrescentou que “a refeição é uma das coisas mais importantes que tem em um time de futebol”.
“Algumas coisinhas estão deixando a desejar aqui no ASSU. ASSU é uma equipe muito velha no profissionalismo, mas tem que melhorar muita coisa para se transformar numa equipe profissional de verdade”.
Ao ser indagado se havia faltado lanche no dia do jogo Lano respondeu que se trata de “um lanche que tem a noite um dia antes do jogo e um lanche depois do almoço a tarde de três horas da tarde”. Ele concluiu dizendo que havia “muitos jogadores no vestiário reclamando e não era coisa para expor aqui [na entrevista], mas é bom o torcedor saber para depois não ficar na arquibancada falando coisa que não deve”.
O atacante Gilmar Couto reforçou o que foi dito pelo capitão do alviverde assuense.
“Lano falou tudo. É difícil. Futebol não se faz assim. Não se faz com críticas e cobranças. Primeiro tem que dar as condições para que precisa no futebol para depois poder cobrar. Nosso time se empenha, se desgasta, mas não tem as energias para buscar mais. Não adianta falar mais. Agora é ver onde eles erraram porque não é só o jogador que erra”, disse Gilmar.
O gerente de futebol do ASSU Batistinha Guedes foi procurado imediatamente após as palavras dos jogadores serem veiculadas nas rádios e na TV.
“Acho que isso aí é falta de personalidade. Procurar desculpa em falta de estrutura para não jogar bola, acho que ele deveria era ter vergonha”, disse o dirigente sobre as colocações de Lano. Perguntado se faltou lanche para os jogadores Batistinha disse; “que eu saiba não”, e se calou.
FONTE: BLOG ASSÚ TODO DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário