terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Santa Cruz e ASSU empatam em jogo isolado na capital.



                          (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)
 Na partida que marcou o fechamento da segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte, Santa Cruz e ASSU empataram sem gols na tarde desta segunda (26), na Arena das Dunas. Com o resultado, o ASSU é quarto colocado, com dois pontos em dois jogos, enquanto o Santa Cruz é sexto, com um ponto conquistado. Ambos participarão da rodada dupla na Arena das Dunas na quinta-feira (1º). Enquanto o ASSU visita o Força e Luz às 15h, o Santa Cruz recebe o Globo na sequência, às 17h30.
O JOGO
Apesar das boas campanhas, ASSU e Santa Cruz não haviam vencido na abertura do returno e buscaram os três pontos desde o início. O Santa Cruz assustou com chegadas de Thiago Barra, em duas oportunidades, e Xilu, enquanto o Camaleão do Vale quase abriu o placar em cabeçada de Lano.
Na segunda etapa, os treinadores voltaram com mudanças, mas o equilíbrio continuou sendo a tônica. O clube natalense finalizou com perigo com Xilu e Rivaldo, enquanto o ASSU tentava apostar em contra-ataques puxados por Caça-Rato, mas que não terminaram em gol. Faltando um minuto, o clube tricolor ainda perdeu uma oportunidade com Diego, em cobrança de falta na entrada da área.
Escalações Iniciais: 
Santa Cruz: Camilo; Dênis, Victor Souza, Alexandre e Diego; Victor Feitosa, Thiago Barra, Ray e Rivaldo; Xilu e Denilson. Técnico: Fernando Tonet
ASSU: Wadson, Jefferson Bala, Yago, Weverton e Bruno; Lano, Marielson, Carlos Mipibú e Vaninho; Deda e Gilmar Couto. Técnico: Damião Oliveira.

Fonte: FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário