terça-feira, 8 de novembro de 2016

Banco do Nordeste: Circuito do FNE Itinerante retoma atividades pela região Oeste potiguar.



                                          Foto: Reprodução
A partir desta terça-feira (08), os eventos promovidos pelo Banco do Nordeste, denominados FNE Itinerante, retomam suas atividades. 
As micro e pequenas empresas e os microempreendedores individuais das cidades de Riacho da Cruz (08), Lucrécia (09), Governador Dix-Sept Rosado (10) e Grossos (11) participarão de uma série de encontros das equipes do Banco e seus parceiros para divulgação das linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).
Até dezembro, o FNE Itinerante ainda passará pelos municípios de Tenente Ananias (29), José da Penha (30) e Rodolfo Fernandes (1º de dezembro), relata texto produzido pela assessoria de comunicação social da instituição financeira.
Os municípios contemplados foram escolhidos de acordo com critérios estabelecidos pela Política Nacional de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional.
Como parceiro e apoiador do projeto, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas di RN (Sebrae/RN) realiza palestras para os empresários, com foco na escolha, formatação e gestão de negócios. 
As prefeituras das cidades contempladas também têm atuação importante, bem como as câmaras de vereados que incentivam a ação.
Somente esse ano, o circuito já passou por 13 cidades, atendeu mais de 500 microempresários e gerou a prospecção de novos negócios na ordem de R$ 14 milhões, especialmente nas áreas de comércio e serviços.
O FNE Itinerante é uma ação do Banco do Nordeste, do Ministério da Integração Nacional e da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Postado por Lúcio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário